12 de outubro de 2012

Por que não falar de amor?

O post de hoje será um pouco diferente, ao invés de postar um trabalho meu aqui hoje, vou contar sobre uma historia de amizade.
Já que estamos em um feriadão e podendo curtir em família, porque não se entregar a esta história tão linda?
 ...
 Toda pessoa precisa de um amigo, e cada um conhece seus amigos de uma maneira, essa amizade surgiu um pouco diferente da tradicional.
Essa amizade começou pela internet, em um grupo destinado às esposas onde trocamos os acontecimentos do dia a dia.
Somos o Clube das Esposas, e muitas de nós nos conhecemos somente pela internet, é lá que contamos tudo o que sentimos, sonhamos, desejamos, conquistamos e as nossas esperanças. Muitas de nós viemos do Clube das Noivas, onde o intuito é ajudar com os perrengues do casamento e torcer junto é claro, outras vieram por indicação de amigas, e assim vai.
Esse é o caso da Francis, ela entrou primeiro no Clube das noivas e estava com  tudo pronto pra casar, ate que de repente veio uma anjinha à caminho e todo o sonho foi cancelado.
Ela acabou migrando pro Clube das Esposas e lá ficou. 
Um tempo atrás estávamos todas falando sobre os nossos casamentos, como foi o tão sonhado dia e tudo mais, até que a Francis disse que tinha desistido de casar porque nunca sobrava dinheiro.
Mas como quem tem amigo, tem um anjo na vida, transformamos esse sonho desmoronado em uma campanha: Casa Francis!
De lá pra cá foram muitas conquistas, cada uma ajudando como pode, seja com dinheiro, com a divulgação ou com os detalhes da festa.
E como faço parte deste grupo tão especial, não poderia deixar de participar e entramos com as lembrancinhas, as lágrimas de alegrias e os smilebooth.
É bom saber que agora os anjos estão se preparando para ir a essa festa tão incrível lá em Novo Hamburgo e que este casamento seja inesquecível e incrível como a preparação foi para cada uma de nós que mesmo de longe podemos fazer parte.
...
Porque não falar de amor, porque?
E se um belo dia aparecer.
Um anjo bom, um sinal que te deixe inseguro e às vezes mal, é meio tolo.
E se for? E daí? Quem pode resistir à felicidade e ao seu sabor.
Então porque não falar de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário