18 de maio de 2011

Almofada para aliança



No grande dia todas as espectativas estão na entrada da noiva, como será o vestido, se ela vai estar nervosa ou se ela vai conseguir não chorar de tanta emoção. O noivo lá na frente na maior espectativa esperando a chegada de sua amada.

Todos lá na frente prontos para o tão esperado sim, se viram novamente para a entrada da igreja aguardando a entrada do simbolo do seu amor eterno, as alianças.

A noivinha não pode deixar a entrada das alianças por menos. Uma almofada toda produzida de acordo com a cor e o estilo da sua festa, tudo para deixar a sua data especial ainda mais perfeita.

Nós, aqui do Festa em Detalhes te ajudamos para superar em todas as espectativas, entre em contato e peça um orçamento da almofada que seja a cara da sua festa. (festaemdetalhes@gmail.com)

16 de maio de 2011

Vestido de noiva

Vendo vestido de noiva, novinho, nunca usado, tamanho 42, importado, acompanha véu, luva, acessórios e sapato.
Quem tiver interesse entre em contato pelo e-mail festaemdetalhes@gmail.com

































Cesta para florista






Toda noiva se preocupa com todos os detalhes da festa, e um dos mais dificeis de encontrar variedade são as cestinhas da florista, ela precisam ter a delicadesa do casamento, a cara da festa e o estilo da noiva.



As vezes a noiva quer a cestinha combinando com a cor da festa, com todos os detalhes, e isso não é problema, já qe cada cestinha é confeccionada de acordo com o gosto e estilo da festa da noiva.



Essas ficaram muito charmosa e um encanto total.

15 de maio de 2011

Festa de pipa


































































Para um Chá de bebê mega especial todo de pipa. Os detalhes passaram por todos os lugares da festa, do porta guardanapo, do detalhe do bolo, aos potinhos de doce, lembrancinhas e enfeites de mesa.

Detalhes que deixaram a festa ainda mais especial.