13 de abril de 2012

Almofada de Aliança - B14

Já imaginou sua aliança entrando na igreja em uma almofada dessas?
Uma almofada toda rendada, com flor preta com detalhes em pink e um delicado pingente, não poderia ficar mais delicado.



11 de abril de 2012

Livro de assinatura - Bodas Andréa e Eduardo

Nossos 25 anos

O amor é uma forma de demonstrar o quanto estamos ligados um ao outro e poder comemorar 25 anos de amor e união  é uma grande vitória e um marco em nossas vidas.
 A vida impõem barreiras, dificuldades e obstáculos cada vez maiores e diferentes, mas com o amor que sentimos um pelo outro conseguimos superá-los e nos tornamos muito mais fortes, pois formamos nossa união na base do respeito, companheirismo, parceria e amizade mútua.
 Mesmo tendo nos conhecido muito jovens, numa idade em que ainda estamos aprendendo e conhecendo o mundo verdadeiro, nosso amor nos uniu para sempre e com ele nós aprendemos, crescemos, erramos e acertamos.

9 de abril de 2012

Kit chá de Cozinha

Você já esta pensando em cada detalhe do casamento, correndo pra entregar convites, sonhando com o grande dia, e de repente se lembra que não viu nada para o chá de cozinha.
Festa em Detalhes, querendo ajudar e facilitar ainda mais sua vida, lançamos uma linha pra facilitar sua vida, um kit completo para o seu chá de cozinha.
O kit pode ser personalizado para a sua festa com os itens e tema da sua escolha.
Itens: Porte guardanapo, forminha para doce (varias opções), chocolate personalizado, bisnaga de brigadeiro, pote de brigadeiro, agua personalizada, refrigerante personalizado, Livro de receita, convite, plaquinha para os pratos, menu, etc.